terça-feira, 29 de outubro de 2013

1ª Jornada Nacional Não Seniores – Fase Nacional

Decorreu nos dias 19 e 20 de Outubro no CAR - Caldas da Rainha, a 1ª Jornada Nacional Não-Seniores. Este evento contou com a presença dos atletas mais cotados a nível nacional, incluindo a participação dos clubes madeirenses, que veio trazer a esta jornada desportiva mais brilho e competição.
 
O nosso clube foi representado pelos seguintes atletas:
Sub-11 – Tiago Mendes; Carolina Mendes
Sub-15 – Hugo Jorge; Pedro Mendes; Vasco Martins
Sub-17 – Daniel Mendes; João Alves; Marco Jorge; Catarina Rodrigues; Helena Figueiredo; Joana Lopes
Sub-19 – Ana Gomes
 
Aos nossos jovens atletas, Tiago Mendes e Carolina Mendes, que pela 1ª vez iniciaram a competição a nível nacional, desejamos os maiores sucessos. Felicitamos todos os atletas do CAO, pela participação e esforço, onde o maior destaque vai para o Hugo Jorge por ter atingido as três finais (SH, PH e PM).
 
Destacam-se assim os atletas: Hugo Jorge/Pedro Mendes que atingiram o 1ºlugar em PH e Vasco Martins por ter atingido as ½ finais nos sub-15. Joana Lopes/Gabriela Pereira (AAE) que conquistaram o 1ºlugar em PS e Helena Figueiredo que chegou às ½ em SS e em PS com Núria Ismail (SIMPS), nos sub-17.
 
A categoria de SH sub-17 sobressaiu pelo seu lote de atletas muito competitivos, onde a nota dominante foi o grande equilíbrio entre todos os participantes a partir dos ¼ finais.
 
Agradecemos o apoio que os pais dos nossos atletas prestaram à equipa do CAO.  
 
Podem ver as fotos do torneio aqui.




Sem comentários: