segunda-feira, 26 de maio de 2014

Semana do Desporto - Clube Académico de Odivelas

Após dois dias de participação na iniciativa da Câmara Municipal de Odivelas denominada "Semana do Desporto", que decorre desde 24/Maio a 1/Junho, o Clube Académico de Odivelas já realizou duas ações de divulgação do Badminton, com envolvimento dos atletas, dirigentes e público em geral.
Apraz-nos registar a participação de cidadãos que tiveram a primeira oportunidade de contactar com a modalidade, e de a experimentar, num campo de badminton criado para o efeito em pleno centro comercial - Strada Outlet.

Promoveu-se um flashmob, com a participação de atletas, dirigentes e alguns pais, o que é mais um motivo de gratificação para o clube. É exatamente este o tipo de envolvência que se pretende que exista entre os diversos elementos que compõem o clube.
Destacamos a visita da Presidente da Câmara Municipal de Odivelas - Drª Susana Amador - ao nosso stand criado e montado na noite de sexta para sábado, a qual nos permitiu apresentar, de uma forma abreviada e pessoal, os objetivos do Clube Académico de Odivelas, focando a sua aposta na divulgação e desenvolvimento do Badminton.

A elaboração e decoração do stand, e do campo de badminton, contou com o contributo de todos os elementos da direção, de outros elementos dos corpos sociais, do Departamento Sociocultural e de alguns pais. Agradecemos desde já a todos a disponibilidade e o contributo prestados, sem os quais não seria possível apresentar este ponto de divulgação.
 Para consultar a reportagem fotográfica dos dois primeiros dias do evento clique aqui.

Sem comentários: