quinta-feira, 19 de junho de 2014

Campeonato Nacional de Seniores 2013/14

Realizou-se nos dias 14 e 15 de Junho, o Campeonato Nacional de Séniores, no Centro de Alto Rendimento - Caldas da Rainha.
Esta é uma das provas mais desejada pelos badmintonistas portugueses ao disputarem o "Título de Campeão Nacional ".
O Clube Académico de Odivelas esteve presente com 10 atletas: Ana Cunha; Clara Alves; André Rodrigues; Diogo Magro; João Madeira; José Rodrigues; Lúcia Jerónimo; Rui Santos; Sandra Silva e Sónia Barroso.
Neste primeiro ano de competição na modalidade de badminton, o Académico sente-se orgulhoso, pois, dois dos seus pares subiram ao pódio, sangrando-se Campeões Nacionais na categoria D. 

Em Pares Senhoras, Ana Cunha/Sandra Silva venceram, na final a dupla do NGD de Espinho, constituída por Ana Zhu/Sara Silva e em Pares Mistos, João Madeira/Lúcia Jerónimo, atingiram também o 1.º lugar, ao vencerem Ricardo Raposo/Soraia Silva do Clube Stella Maris de Peniche.

Neste Campeonato foram também entregues, as medalhas referentes aos campeões zonais, tendo as duplas João Madeira/ Rui Santos e Ana Cunha/ Sandra Silva, atingido o 1.º lugar, na zona de Lisboa.

Deixamos aqui as nossas felicitações aos novos Campeões Nacionais, que com a sua garra, trabalho e dedicação, conseguiram elevar bem alto o nome do Académico e da cidade de Odivelas.


Sem comentários: