segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Almoço de Natal 2014

Decorreu ontem no Salão Azul do Parque do Silvado em Odivelas, gentilmente cedido pela Junta de Freguesia de Odivelas, o almoço de Natal do Clube Académico de Odivelas.

Estiveram reunidos 35 convivas, entre atletas, dirigentes e convidados, destacando-se a mui honrosa presença do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, Dr. Nuno Gaudêncio.

Além do repasto, foi sorteado um Cabaz de Natal constituído por artigos graciosamente oferecidos por dirigentes e atletas, e distribuídos lembranças pelos presentes. Durante o evento foram providenciados aperitivos, digestivos e café num serviço de bar prestado por elementos dos Corpos Sociais.



Organizado pelo Departamento Sócio-Cultural do Clube Académico de Odivelas, contou com a colaboração activa de todos os presentes numa jornada de convívio e partilha, comprovando a capacidade de realização e mobilização do Clube.


A todos os associados, atletas, familiares, dirigentes e treinadores, bem como a todos os parceiros institucionais, nomeadamente aos vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Odivelas e da Junta de Freguesia de Odivelas, os quais permitem manter vivo o espírito académico em Odivelas, deseja o Clube Académico de Odivelas uma feliz quadra natalícia, promovendo a partilha e cooperação como formas de realização na prossecução do desenvolvimento humano integral.

Para visualiza a reportagem fotográfica, clique aqui.

Sem comentários: