quarta-feira, 22 de julho de 2015

Encerramento de Atividade Desportiva 2014/2015

Realizou-se no dia 11 de Julho, no Parque Municipal do Cabeço de Montachique, o tradicional piquenique, organizado pelo Clube Académico de Odivelas. 

Com a presença dos atletas e familiares, este encontro ferial ofereceu aos convivas um bom momento de lazer e descontração, marcando o encerramento da época desportiva com a realização de atividades desportivas e recreativas.


Da parte da manhã, os atletas e os pais participaram num divertido jogo de futebol, seguiu-se o almoço, onde os grelhados na brasa eram o prato principal. Da parte da tarde foram realizadas algumas atividades lúdicas, como o ténis de mesa e jogos de cartas.


A Direção do CAO aproveitou esta oportunidade para homenagear os Campeões Nacionais e Zonais; Dirigentes; Treinadores e Colaboradores, que tiveram um papel fundamental na vida do clube e também os pais que foram um grande apoio no acompanhamento dos seus filhos, no decorrer desta época desportiva.

Este evento foi conseguido graças ao empenho dos elementos da Direção, que tudo fizeram para que a família académica pudesse desfrutar deste momento de lazer e convívio.

Para visualizar as fotografias deste evento, clique aqui.

Sem comentários: