terça-feira, 20 de outubro de 2015

Realizou-se no passado fim de semana, dias 17 e 18 de Outubro, no Centro do Alto Rendimento nas Caldas da Rainha, a 2ª Jornada Nacional Não-seniores - Fase Nacional, organizado pela FPB, em que participaram os seguintes atletas do CAO :
- Sub - 11 - Carolina Mendes.
- Sub - 17 - Hugo Jorge e Vasco Martins.
- Sub - 19 - Daniel Mendes e Marco Jorge

O grande destaque desta jornada vão para os atletas do CAO, que por direito próprio conquistaram o Pódio.
Daniel Mendes  na categoria de Sub-19 e nas três provas em que participou fez o pleno, ao classificar em 1º lugar em SH, o bater na final o João Alves da NGS. Em PH , e a fazer duplas com o nosso atleta Marco Jorge, atingiram o pódio, ao baterem na final André Pito ( NST ) / Duarte Tremoceiro ( CDCE ). Nos  PM com a Sofia Setim venceu a dupla Miguel Rocha ( CHEL ) / Gabriel Pereira ( AAE ) e conquistaram o 1º lugar.
Também Carolina Mendes  na categoria de Sub-11 em SS,  venceu na final a atleta madeirense Raquel Alvares do CSMA. Em PS Carolina Mendes com a atleta Margarida Eduardo do EDFL torna-se a isolar em 1º lugar. Em PM como atleta Tiago Mendes, classificam em 2º lugar, tendo perdido na final .

Classificação

SS - Sub- 11 - Carolina Mendes - 1º lugar
PS - Sub- 13 - Carolina Mendes ( CAO ) / Eduardo ( EDFL ) - 1º lugar
PM - Sub- 13 - Carolina Mendes ( CAO ) / Tiago Mendes ( EDFL )-2º lugar
SH - Sub-19 - Daniel Mendes - 1º lugar
PH - Sub-19 - PH - Daniel Mendes / Marco Jorge - 1º lugar
PM - Sub-19 - PM - Daniel Medes ( CAO ) / Sofia Setim (CRDP   ) - 1º lugar

Uma palavra de incentivo, a todos atletas do CAO que participaram nesta jornada nacional, e que representaram as cores do clube.
Aos pais dos atletas presentes, um obrigado pelo apoio que deram, e aos treinadores Filipa Lamy e Tim Wills, que continuem a acreditar no grande potencial dos nossos atletas.
Texto: Maurino Silva

Sem comentários: