domingo, 19 de junho de 2016

Campeonato Nacional de Equipas Homens e Senhoras

Realizou-se este fim-de-semana o Campeonato Nacional de Equipas Homens e Senhoras, no CAR das Caldas da Rainha, que contou com a presença de 9 equipas femininas e 14 equipas masculinas, da 1ª e 2ª divisão.

O Clube Académico de Odivelas participou com a equipa masculina (Daniel Mendes, Hugo Jorge, João Fragoso, João Madeira, Marco Jorge, Rui Santos e Tim Willis) e a equipa feminina (Ana Cordeiro, Bianca Furtado, Cristina Freitas, Gina Silva e Lúcia Jerónimo), ambas na 2ª divisão. A equipa foi acompanhada pelos treinadores Maurino Silva, João Fragoso e Tim Willis e o delegado do clube foi Luís Jorge.
A equipa masculina subiu ao podium em 3º lugar, ficando à sua frente a equipa do CREA (2º lugar) e do CSMA (Campeões). A equipa feminina ficou em 3º lugar, sendo que em 2º ficou o CA e em 1º o FAC.


Desde já salientamos o trabalho de Maurino Silva ao tratar de todos os aspetos logísticos relacionados com este evento desportivo, nomeadamente alojamento e refeições, os quais foram suportados pelo clube. Agradecemos ainda o empenho colocado pelos elementos em representação da coletividade, refletindo um verdadeiro espírito de grupo, com permanente apoio em todos os jogos.

Por fim, dois destaques especiais: o primeiro é que se trata da primeira participação da equipa feminina do CAO; o segundo é que é a primeira vez que o clube alcança o podium em equipas séniores, feito conseguido quer pela equipa feminina, quer pela masculina.







Sem comentários: