sábado, 23 de julho de 2016

Encerramento de época desportiva 2015/2016

No passado domingo dia 17 de Julho de 2016 o Clube Académico de Odivelas organizou uma atividade convívio no Parque do Cabeço de Montachique para assinalar o término da época desportiva.

À luz dos anos anteriores a manhã começou com um jogo de futebol entre as equipas Laranja Mecânica (constituída por Maurino Silva, José Rodrigues, Tiago Santos, André Rodrigues, João Madeira e Paulo Dias) e Young Boys (José Madeira, Daniel Mendes, Vasco Martins, Tiago Alves, Marco Jorge e Francisco). Após este encontro futebolístico seguiu-se um almoço convívio no Parque de Merendas de Montachique.

A tarde terminou com a homenagem que o Clube Académico de Odivelas realizou aos seus campeões, culminando com a entrega de um troféu personalizado: Campeões zonais (Daniel Mendes, Marco Jorge, Rui Santos, Cristina Freitas e Diogo Magro); Campeões nacionais (Carolina Mendes, Hugo
Jorge, João Fragoso e Ana Cordeiro) e treinadores (Vânia Leça, João Fragoso e Diogo Magro).




O Clube Académico de Odivelas agradece a todos os que colaboraram para que esta época desportiva fosse um sucesso e agradece também a todos os que orgulhosamente abraçaram as cores do académico e respeitaram os seus princípios. O académico somos nós! 

Até para o ano!

Sem comentários: