domingo, 23 de julho de 2017

Fim de época desportiva 2016-017


Realizou-se no passado sábado o habitual piquenique de encerramento de época desportiva no Parque Municipal de Cabeço de Montachique, que reuniu os atletas, dirigentes e amigos do Clube Académico de Odivelas.

A manhã foi preenchida por dois jogos de futebol entre os participantes, seguindo-se o almoço de convívio com direito a churrasco. Durante a tarde realizaram-se jogos de cartas, pingue-pongue. O dia terminou com a homenagem aos campeões zonais e nacionais, nomeadamente:

  • Equipa Masculina Séniores - vencedora da 2ª divisão Nacional
  • Carolina Mendes - Campeão Zonal em 3 provas e Campeã Nacional de Pares Mistos e Pares Senhoras e Vice-Campeã em Singulares Senhoras, sub 13
  • Daniel Mendes - Campeão Zonal em Singulares Homens e Pares Mistos em Séniores Categoria Absoluta e Vice-Campeão em Pares Mistos no Campeonato Nacional de Sub-21
  • Sónia Barroso - Campeã Zonal em Pares Senhoras em Séniores, categoria D
Também foram distinguidos dois atletas da equipa de Futsal com o prémio VALOR, LEALDADE e MÉRITO, por terem sido os únicos a estar presentes em todos os jogos oficiais no Campeonato do Inatel da presente época, revelando o nível de compromisso que se deseja em todos os atletas. Foram eles: Rodrigo Simões e Joel Zeferino.

Foi ainda homenageado o fundador do Clube Académico de Odivelas e anterior presidente do clube durante 20 anos - José Rodrigues - por todo o trabalho, dedicação e empenho por manter erguidos os alicerces que sustentam este nosso clube!

Boas férias a todos e até breve!

Sem comentários: