Realizou-se hoje o 1º Torneio de Clube Sénior, organizado pelo MVD, e que teve lugar no CAR - Caldas da Rainha.
Este torneio, integrado no circuito nacional da competição sénior, contou com a participação de 13 atletas do Clube Académico de Odivelas: Aline Caliente, André Rodrigues, Bianca Furtado, Cristina Freitas, Diogo Magro, João Ferraz, João Fragoso, João Madeira, José Rodrigues, Lúcia Jerónimo, Luís Bernardes, Paulo Dias e Sílvio Simões.
Durante a jornada destacamos os seguintes resultados obtidos:
- Categoria C - 2º lugar na prova de Pares Mistos, por Lúcia Jerónimo/João Madeira;
- Categoria D - 1º lugar na prova de Singular Homem, por João Fragoso;
- Categoria D - 1º lugar na prova de Singular Senhora, por Cristina Freitas;
- Categoria D - 1º lugar na prova de Pares Homens, por João Fragoso/Luís Bernardes;
- Categoria D - 1º lugar na prova de Pares Mistos, por Cristina Freitas/ Paulo Oliveira (Simps);
- Categoria D - 2º lugar na prova de Pares Mistos, por Aline Caliente/Diogo Magro.
São merecedores de destaque a dupla vitória de Cristina Freitas em SS e PM na categoria D, a primeira vitória de Luís Bernardes e João Fragoso em PH, na categoria D, e a presença na final de PM categoria D de Diogo Magro/Aline Caliente.
Realçamos a presença do treinador Maurino Silva no campo de jogo, durante a competição, orientando e apoiando os atletas, a colaboração de João Fragoso sempre que possível, e ainda, a treinadora das camadas não-séniores Vânia Leça, a qual, apesar de ter participado e vencido a competição de Singular Senhoras - categoria A, em representação do CSMA, não deixou de colaborar no estímulo ao desempenho de alguns atletas em competição. Reforçamos que a presença dos treinadores nestas circunstâncias promove um efetivo suporte técnico, táctico e psicológico aos atletas.
Ainda de realçar o esforço e estoicismo de João Fragoso, que competiu até ao limite das suas capacidades físicas, não deixando de estar presente nas finais das provas em que participou, tendo vencido ainda a prova de Pares Homens, com Luís Bernardes.
Outro aspeto a destacar trata-se do apoio de todos os elementos afectos ao CAO presentes na bancada aos seus atletas em competição, denotando um verdadeiro espírito de grupo, além de terem assegurado o transporte de alguns atletas.
No entanto, lamentamos a inexistência da competição em Pares Senhoras em todas as categorias.
Para consultar a reportagem fotográfica clique AQUI.
1 comentário:
Gostei de ver o amigo Fragoso regressar à competição e com excelentes resultados....e o CAO pelo nº de atletas que apresentou. Parabéns
Enviar um comentário