domingo, 2 de fevereiro de 2014

Académico de Odivelas - Vice-Campeão Nacional de Equipas Mistas Sub-17

Disputou-se, este fim-de-semana, o Campeonato Nacional de Equipas Mistas Não-Séniores, no CAR, tendo o Clube Académico de Odivelas participado com três equipas: Sub-15, Sub-17 e Sub-19.
O melhor resultado foi alcançado pela equipa de Sub-17, constituída pelos atletas João Alves, Joana Lopes, Helena Figueiredo, Marco Jorge e David Alves, que apenas perdeu na final contra a CHELagoense, por 1-4, tendo-se sagrado Vice-Campeã Nacional.
As restantes equipas alcançaram um 6º lugar em Sub-19 (Bianca Furtado, Catarina Nazaré, Cristina Freitas, Diogo Magro e Luís Coutinho), e um 7º lugar em Sub-15 (Hugo Jorge, Vasco Martins, André Alves, Hugo Alves,  Mafalda Constantino, Mónica Abreu e Sónia Amado).
A todos os atletas que representaram o Clube Académico de Odivelas neste campeonato nacional, expressamos a nossa gratidão por todo o empenho e dedicação demonstrados. 
Aos novos vice-campeões nacionais de Sub-17 endereçamos os nossos mais sinceros parabéns, e reconhecemos o esforço e desempenho aplicados neste campeonato, os quais esperamos que sirvam de exemplo a outros elementos no futuro.
Estes parabéns e gratidão estendem-se aos treinadores e aos pais, sem os quais não seria possível sequer sonhar com estes resultados!
Agradecemos ainda à Câmara Municipal de Odivelas a disponibilidade de transporte para esta competição.

Podem ver o álbum aqui.

Sem comentários: