domingo, 9 de fevereiro de 2014

Campeonato de Equipas Mistas Séniores - 2ª divisão


Decorreu no passado sábado 8/02/2014, no CAR nas Caldas da Rainha, o Campeonato Nacional da 2ª divisão de Equipas Mistas Séniores, que contou com a participação de quatro equipas.

O Clube Académico de Odivelas participou pela primeira vez na sua história neste Campeonato, tendo sido representado por atletas Sub-17 e Séniores categoria D: Helena Figueiredo, Joana Lopes, João Alves, João Madeira, Lúcia Jerónimo, Rui Santos e Sandra Silva.
 
O Clube agradece a estes atletas o empenho e dedicação demonstrados, os quais permitiram lutar, até ao último momento, por um lugar no podium, quedando-se no quarto lugar.

 

Tratou-se de uma ótima oportunidade para os atletas da Categoria D competirem com atletas de categoria superior, embora tenha sobressaído a diferença na qualidade de jogo. Realçamos que as vitórias foram conseguidas apenas pelos atletas Sub-17, os quais competem na categoria Absoluta Séniores.


Esperemos que esta participação sirva de tónico e estímulo aos restantes atletas séniores do clube por forma a termos uma representação mais eficiente no próximo campeonato.

Agradecemos a participação de todos os atletas que representaram o Clube Académico de Odivelas, e de todos os apoiantes presentes no local, destacando os dirigentes presentes. Agradecemos, ainda, a disponibilização de transporte providenciada pela Junta de Freguesia de Odivelas.

Aproveitamos para saudar os nossos adversários, especialmente o Novasemente Grupo Desportivo, pelo título de Campeão Nacional e pela merecida subida de divisão!

Poderão consultar mais fotografias do campeonato aqui.

Saudações Académicas!

Sem comentários: