quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

3ª JORNADA NACIONAL DE NÃO-SENIORES


Decorreu nos dias 10 e 11 de Janeiro no Centro do Alto Rendimento nas Caldas da Rainha, a 3ª Jornada Nacional de Não-seniores, onde participaram cerca de duas centenas de atletas  em representação de 27 clubes nacionais. A arbitragem esteve esteve a cargo  juízes-árbitros António Rodrigues e Carlos Assunção.

 O CAO participou com os seguintes atletas :
- Carolina Mendes, Daniel Mendes, Hugo Jorge, Marco Jorge, Tiago Alves, Tiago Mendes e Vasco Martins.










Os parabéns vão para todos os atletas, que nos courts deram o seu melhor e elevaram bem alto o nome do CAO e de Odivelas.
 Em Sub-11 com 3 séries ( A/B/C ), onde participaram 9 atletas,o nosso atleta Tiago Mendes foi o grande vencedor da  Série - B . A final foi disputada  em poule, com os vencedores do Grupo A B e C, tendo o nosso atleta Tiago Mendes, classificado em 2º lugar na final, tendo perdido  com Daniel Duarte da CHEL. Em SS, e mesma categoria a nossa atleta - Carolina Mendes também foi  a finalista da Série C , tendo-se classificado em 2º lugar.
Na categoria Sub-13, a dupla Tiago Mendes / António Lisboa  atingiram as 1/2 finais, tendo perdido com António Neves / David Duarte ( CHEL ).
Em PS na categoria de Sub-13, Carolina Mendes ( CAO ) / Margarida Eduardo ( EDFL ), atingiram as semifinais.
Em Sub-15 SH, Hugo Jorge atingiu as finais, tendo conquistado o 2º lugar, ao perder com Rui Tremoceiro.
Em Sub- 15 a dupla Hugo Jorge ( CAO ) / Rui Tremoceiro ( CDCE ), foram os grandes vencedoras em pares homens ao vencerem na final João Chang ( CHEL ) / Rodrigo Almeida ( CA).
Na categoria de Sub-17 - Marco Jorge, atingiu o 2º lugar, ao perder na final com o atleta madeirense José Pita do CDRP.
Em Sub-19, o nosso atleta Daniel Mendes em Singulares homens fez um jogo brilhante com o atleta da CHEL, Ricardo Silva, tendo perdido no 3º set por 21-17.

Um agradecimento a todos os atletas do CAO, que apesar de não terem ganho, envergaram as cores do Clube.
Aos pais, verdadeiros catalizadores dos filhos, o nosso obrigado pelo apoio incondicional aos nossos atletas.

Sem comentários: