segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Campeonato Regional de Equipas Masculinas - ABCA

Realizou-se no dia 31/01/2015, em Alhos Vedros, no Pavilhão da Sociedade Filarmónica Recreio E União Alhosvedrense "A Velhinha", fundada em 1896, o Campeonato Regional de Equipas Masculinas, organizado pela Associação de Badminton da Costa Azul. 

Participaram 12 equipas em representação de seis clubes: SIMPS, JAC, GDS, CAO, LFC e SFRUA, tendo o SIMPS apresentado três equipas, o JAC, uma equipa, e as restantes, duas equipas cada.

O Clube Académico de Odivelas foi representado na equipa A pelos seguintes séniores: André Rodrigues, Daniel Rodrigues, Diogo Magro, João Madeira, Jorge Mendes e Tiago Santos. Na equipa B, o CAO foi representado pelos seguintes veteranos: José Rodrigues, Luís Gonzalez, Luís Jorge, Maurino Silva e Paulo Dias.

Tratou-se da primeira participação do clube no campeonato regional de equipas, tendo a equipa A jogado contra a equipa A do LFC (2-3) e a equipa B do SIMPS (0-5), enquanto que a equipa B defrontou SIMPS-C (0-5) e o SFRUA-B (1-4).

Destacam-se os vencedores dos jogos: João Madeira (SH e PH), André Rodrigues (PH) e Paulo Dias (SH).


Agradece-se o esforço e o espírito de cooperação presente nos atletas, enquanto parte da equipa, mesmo a lutar contra atletas de categoria superior, e esperamos que se tenha tratado de uma experiência gratificante, em que o espírito académico e de camaradagem se evidenciou!

Para consultar a reportagem fotográfica, clique AQUI.





Sem comentários: