segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Campeonato Nacional Equipas Masculinas Não-Seniores

Com dois dias de competição, realizou-se nos dias 24 e 25 de Janeiro no Centro do Alto Rendimento - Caldas da Rainha, o Campeonato Nacional Equipas Masculinas Não Seniores.

O CAO participou com uma equipa sub-17, com os seguintes atletas: André Alves; Henrique Santos; Hugo Jorge; João Amador; Nuno Alves e Vasco Martins.
Com sete equipas participantes e dois grupos, a equipa do CAO foi integrada no Grupo A, juntamente com a AAC, CHEL e NST.


Neste grupo a nossa equipa teve um bom desempenho, classificando-se em 3.º lugar, tendo perdido no somatório dos jogos contra a CHEL por 6-1, o NST por 6-1, tendo ganho à AAC por 5-2. Como a equipa do CAO se classificou em 3.º lugar, no dia seguinte os dois 3.º lugares de cada grupo defrontaram-se.
A nossa equipa ganhou ao MVD por 5-2 e na classificação geral, conquistámos o 5.º lugar, num total de 7 equipas participantes.

Congratulamos este grupo de atletas do CAO, que deram o seu melhor, representando o Clube em mais uma competição. Estes são os verdadeiros heróis do CAO. Para nós é um prestígio e orgulho poder contar com estes atletas, na única competição que o Clube participou como Equipa. Este prova de Masculinos sub-17 masculinos foi ganha pela CHEL, que venceu a CREA por 4-1.

No final do jogo, a Direção do CAO, convidou os atletas participantes para um almoço, que teve lugar em Torres Vedras, no Restaurante - Arte do Bitoque. 

Para consultar a reportagem fotográfica, clique aqui.

Sem comentários: