domingo, 17 de janeiro de 2016

Sessão Solene Comemorativa das Bodas de Prata do CAO

No dia 15 de Janeiro de 2016 com início às 19h, teve lugar no Auditório do Pavilhão Multiusos de Odivelas a Sessão Solene de Comemoração das Bodas de Prata do Clube Académico de Odivelas. 

Perante uma plateia com mais de 70 convidados presentes, entre os quais o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Odivelas - Dr. Paulo César Teixeira, o Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas - Dr- Nuno Gaudêncio, os Sócios Fundadores do CAO - Fernando Silva, Dr. Joaquim Araújo e Dr. José Rodrigues, representantes da Casa de Goa e do Luso Futebol Clube, elementos dos atuais e antigos corpos sociais, atuais e antigos treinadores e atletas e ainda pais e encarregados de educação, realizou-se a Sessão Solene. Esta contou com os discursos do Diretor Desportivo Maurino Silva, do Sócio Fundador Dr. José Rodrigues, que apresentou uma resenha histórica da vida do clube, do Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas e do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Odivelas. A sessão foi encerrada pelo presidente da coletividade Vasco Martins, após a entrega da medalha comemorativa do evento. Esta medalha foi atribuída aos representantes dos órgãos autárquicos, aos sócios fundadores, aos atuais e antigos dirigentes, treinadores e atletas. bem como às empresas cujas parceria/contribuição nos permitiram atingir este momento, e ainda, às entidades convidadas.

No fim da Sessão Solene foi servido um porto de honra, acompanhado de um buffet, e seguiu-se o canto dos Parabéns ao clube e partilha de um bolo de aniversário.

O clube foi agraciado por uma lembrança da Câmara Municipal de Odivelas.

O clube regista o seu apreço a todos os que se dignaram a estar presentes neste evento.





Sem comentários: