segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Dupla João Madeira e Rui Santos sagram-se campeões na 2ª Jornada Nacional Séniores

Disputou-se no passado fim de semana, dias 16 e 17 de Novembro no Centro do Alto Rendimento (Caldas da Rainha), a 2ª Jornada Nacional – Fase Nacional.

Participaram neste evento desportivo 21 clubes nacionais e a arbitragem esteve a cargo dos Juízes-árbitros, João Fragoso e António Rodrigues.
Foram dois dias com muita adrenalina em que os atletas do Académico lutaram para chegar às finais. Os jogadores João Madeira e Rui Santos foram os campeões em Pares Homens, categoria D, ao vencerem a dupla do CREA, Alexandre Silva/Rui Boto. Em Pares Senhoras, as atletas Ana Cunha e Sandra Silva conquistaram o 2º Lugar, ao serem vencidas na final contra Maria Ferreira/Tina Cussen do MVD.
Os nossos atletas estão de parabéns, por terem atingido o pódio e elevado o nome do Académico e da cidade de Odivelas.
Nas outras provas, Rui Santos/Ana Cunha (PM) e Clara Alves/Lúcia Jerónimo (PS) chegaram às ½ finais, ambos tiverem uma boa prestação e apesar de terem ido a 3º set, não conseguiram a vitória que lhes colocava na final.
O Clube Académico de Odivelas, participou com os seguintes atletas: 

Ana Cunha; Clara Alves; Irene Inácio; Gina Silva; Lúcia Jerónimo; Sandra Silva; Daniel Rodrigues; João Alves; João Madeira; José Rodrigues; José Saraiva; Maurino Silva; Paulo Dias e Rui Santos. A todos que participaram neste nacional e representaram as cores do clube o nosso obrigado.
Podem ver as fotos aqui

Sem comentários: