sábado, 23 de novembro de 2013

Equipa de monitores dos escalões não-séniores



Por forma a cumprir o projeto académico delineado para a presente época, nomeadamente o investimento nos escalões de formação, o Clube Académico de Odivelas está a apostar num grupo de monitores liderado pela treinadora Vânia Leça.


Vânia Leça é praticante de badminton há cerca de 20 anos, tendo participado em vários Campeonatos da Europa e do Mundo ao serviço da Seleção Nacional, e Taças de Clubes de Campeões Europeus. Está este ano nomeada para a escolha de “Atleta feminina do ano” pela Federação Académica do Desporto Universitário (FADU).
 
Neste projeto do Clube Académico de Odivelas, a equipa de Vânia Leça conta com a colaboração de um grupo jovem de monitores, todos eles atletas séniores do Clube, nomeadamente, Diogo Magro, João Madeira, Lúcia Jerónimo, Sandra Silva e Sílvio Amaro.
Com esta equipa e o esforço e dedicação dos atletas e respetivas famílias, contamos melhorar de forma significativa o nível de desempenho de badminton e formar atletas com um nível competitivo superior, almejando a excelência.

O Clube Académico de Odivelas deseja a todos os intervenientes neste projeto, envolvendo os escalões não-séniores, as maiores venturas e sucesso!

Sem comentários: