domingo, 16 de março de 2014

Atletas femininas do CAO fazem o pleno na Categoria D





Realizou-se no dia 15 de Março de 2014, na ESMA - Cacém, a 4ª Jornada da Fase Zonal do Campeonato Nacional de Séniores, da zona de Lisboa, tendo sido designado como Juiz-Árbitro o Sr. Carlos Assunção.
 
 

O Clube Académico de Odivelas participou, na Categoria Absoluta, com os atletas Joana Lopes e João Alves e, na Categoria D, com os atletas masculinos (10) - André Rodrigues, Daniel Rodrigues, Diogo Magro, João Madeira, José Rodrigues, Luís Jorge, Maurino Silva, Paulo Dias, Rui Gomes, Rui Santos, e femininos (10) - Ana Cunha, Clara Alves, Cristina Freitas, Gina Silva, Lúcia Jerónimo, Oxana Dizdari, Rita Gomes, Rosa Silva, Sandra Silva e Sónia Barroso.
 

 

Em relação aos resultados há a destacar a participação feminina, na Categoria Absoluta, pela atleta Joana Lopes, ao ter vencido a poule em Par Senhoras (fazendo equipa com Sofia Duarte CBC) e ter vencido a final em Par Misto com o atleta Bernardo Atilano (AJ), frente a Luís Dias/Maria Rodrigues (SIMPS).
 
 


Na Categoria D, destaque para a forte participação feminina, conseguindo o pleno nas finais de Singulares e Pares Senhoras, além da presença de um Par Misto na respetiva final.
  • Em Singular, Cristina Freitas venceu Lúcia Jerónimo;
  • Em Par Senhoras, o par Ana Cunha/Sandra Silva venceu frente a Lúcia Jerónimo/Clara Alves;
  • Em Par Misto, a dupla Lúcia Jerónimo/João Madeira atingiu a final tendo-se quedado no 2º lugar frente a Andreia Teixeira/Vítor Assunção (ESMA), numa disputa em 3 sets.


Inédito o facto de Lúcia Jerónimo ter alcançado, pela primeira vez, as finais das três provas em que participou.

 
O Clube agradece, ainda, a participação de todos os seus atletas, considerando o esforço e empenho dedicado, independentemente dos resultados obtidos.
 

Esperemos que o espírito de fraternidade próprio do Clube Académico de Odivelas prevaleça no futuro sobre as eventuais rivalidades próprias da competição desportiva.

Para consultar a reportagem fotográfica clique AQUI.

Sem comentários: