segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Campeões Nacionais Sub-15 e Vice-Campeões Nacionais Sub-17 Equipas Masculinas



Após árduo esforço, trabalho e dedicação, a equipa Sub-15 do Clube Académico de Odivelas - André Alves, Hugo Jorge, Nuno Alves, Pedro Mendes e Vasco Martins, sagrou-se Campeã Nacional, no Campeonato Nacional de equipas Masculinas não-séniores, que decorreu nos dias 25 e 26 de Janeiro, no Centro de Alto Rendimento de Badminton (CAR), nas Caldas da Rainha.
 
A equipa, liderada por Maurino Silva, com o delegado Vasco Martins, e com o dirigente Luís Jorge, conquistou o ponto mais elevado do podium, frente à CHEL. Os atletas mostraram determinação na vitória, conseguida por um resultado tangencial de 4-3.
 
A equipa de Sub-17, constituída por Daniel Mendes, João Alves, João Pires, Marco Jorge e Pedro Amaral, exibiu-se com uma digníssima prestação, ao conseguir o título de Vice-Campeã Nacional. Um brilhante segundo lugar, apenas suplantado pela CHELagoense.
 
A todos os atletas: Muitos parabéns! Ao treinadores, dirigentes e pais: Muito obrigado!
 
 
O Clube Académico de Odivelas agradece também à Câmara Municipal de Odivelas por todo o apoio prestado na atividade de Badminton, e especialmente, na cedência de transporte para este evento.
 
Foi muito dignificante presenciar o espírito do Clube Académico de Odivelas, onde os atletas lutaram incessantemente pela vitória, e os apoiantes - dirigentes e atletas séniores - motivavam continuamente os seus atletas. Um espírito misto de alegria, entusiasmo e de vitórias, foi dos aspetos mais marcantes neste campeonato! Um Clube Unido, um Clube com Garra, um Clube com Chama! Este é o Académico!
 In hoc signo vinces! Com este símbolo vencerás!

Sem comentários: