segunda-feira, 17 de março de 2014

Equipamento personalizado para o Badminton do Académico



 Foi apresentado no passado dia 15/03/2014 durante a 4ª Jornada Zonal do Campeonato Nacional de Séniores a linha de equipamento para os atletas de Badminton do Académico.
 
 
De design e padrão personalizado, da autoria da atleta e designer Sandra Silva, numa malha para evitar o excesso de transpiração, e com uma aparência exterior muito interessante, produzida pela Aronick surgem, nas cores próprias do Académico de Odivelas, os polos para uso em competição.
 
  
De destacar, que todo este processo surgiu por um desafio lançado pelo atleta, Presidente da Assembleia Geral e Fundador do Clube José Rodrigues, à designer Sandra Silva. Após um processo próprio de construção, elaboração e seleção dos padrões, foi a maquete finalizada por designers da Aronick, sempre considerando as nossas orientações e preferências.
 
 
 
É lançado, então, um modelo em três tonalidades: Azul, Preto e Branco, contando ainda com o nome do atleta, emblema do Clube e Esfera Armilar, originando uma personalização distinta.

Este é um investimento, uma relação de confiança, de ousadia, de sonhar juntos o mesmo sonho, e dividir o espírito empreendedor. Esta é a força da imagem que funciona como fator de  diferenciação entre os clubes, e esperamos que estimule o investimento na modalidade de Badminton!

2 comentários:

Unknown disse...

Polos muito bonitos e confortáveis. Fruto da experiência e gosto pessoal da designer Sandra Silva, conjugam modernidade e simbolismo e traduzem a força do Espírito Académico que nos une, destacando elementos de personalização que os tornam únicos.
Ontem foi a estreia; amanhã será um exemplo de empreendorismo e investimento numa modalidade e num Clube, que antes de mais, é nosso.
Parabéns Sandra.
O Académico somos nós!

joão boto disse...

4ª Jornada e não 5ª.. obrigado
João Boto