quarta-feira, 30 de julho de 2014

Piquenique


Decorreu no dia 26 de Julho, no Parque Municipal do Cabeço de Montachique, o tradicional piquenique, organizado pelo Clube Académico de Odivelas. 

Este encontro ferial contou com a presença dos atletas, pais, familiares e amigos, marcando o encerramento da corrente época desportiva. Após um ano, onde existiram diversas atividades desportivas e recreativas, este evento ofereceu aos convivas um bom momento de lazer e descontração, em contato com a natureza.

Da parte da manhã, os atletas e os pais participaram num jogo de futebol, em que foram formadas três equipas. As partidas de cada jogo, tiveram a duração de 20 minutos, onde o objetivo era o divertimento. 

A partir das 13h, seguiu-se o almoço, onde o prato principal foram os grelhados na brasa. Da parte da tarde foram realizadas algumas atividades lúdicas, como o jogo das setas, ténis de mesa e jogos de cartas.

Este convívio foi conseguido, graças ao empenho da Direção e do Departamento Sóciocultural do CAO que todos os anos premeia a união desta grande família.


Para consultar algumas fotografias do evento, clique aqui

Sem comentários: