quinta-feira, 28 de maio de 2015

Campeonato Nacional de Não Séniores

Realizou-se no passado fim de semana, no Centro do Alto Rendimento - Caldas da Rainha, o Campeonato Nacional de Não Séniores.

O Clube Académico de Odivelas participou com os seguintes atletas: 

Sub-11 - Tiago Mendes e Carolina Mendes
Sub-13 - Tiago Alves
Sub-15 - Hugo Jorge
Sub-17 - Marco Jorge e Vasco Martins
Sub-19 - Daniel Mendes

Salientamos a boa prestação do nosso atleta Daniel Mendes, que em singulares homens Sub-19, venceu o atleta Ricardo Silva (CHEL), tendo atingido as meias finais, onde foi eliminado por Bernardo Atilano (NGD), o grande vencedor na categoria de Sub-19.

Congratulamos todos os atletas do CAO, que se sagraram Campeões Nacionais e Zonais de Lisboa, da época - 2014/15.

O atleta Tiago Mendes sagrou-se Campeão Nacional na categoria Sub-11 em singulares homens, e Carolina a foi a nova Vice-Campeã Nacional, em singulares senhoras, Sub-11. 
No mesmo dia foram entregues os prémios a todos os atletas que se tornaram Campeões Zonais, tendo alguns atletas do CAO, se sagrado Campeões Zonais de Lisboa, sendo estes:

Sub-11 (Singulares Homens) - Tiago Mendes
Sub-11 (Singulares Senhoras) - Carolina Mendes
Sub-15 (Singulares Homens)  - Hugo Jorge
Sub-19 (Singulares Homens) - Daniel Mendes

O grande espírito de entrega, esforço e dedicação dos nossos atletas fez com que atingissem os lugares do pódio. A todos eles as nossas felicitações, pelas metas alcançadas.
A todos os atletas Não Séniores do CAO, que participaram ao longo da corrente época nas Jornadas Nacionais; Jornadas Zonais; Torneios de Divulgação e Torneio de Clubes, deixamos aqui o nosso especial agradecimento por envergarem as cores do clube e elevarem bem alto o nome do CAO.

Neste momento de alegria, não nos podemos esquecer dos pais dos nossos atletas, que ao longo da época, demonstraram um grande apoio e incentivo. A eles, o nosso agradecimento, por tudo que fizeram em prol do crescimento do badminton, no CAO.

Agradecemos também aos nossos Dirigentes, Treinadores e Delegados, que acompanharam a equipa dos Não Séniores do clube, ao longo de várias jornadas.


                                      Tiago Mendes - Campeão Nacional (Sub-11)

Carolina Mendes - Vice-Campeã Nacional (Sub-11)

Hugo Jorge - Campeão Zonal de Lisboa (Sub-15)

Daniel Mendes - Campeão Zonal de Lisboa (Sub-19)

Fotografias: FPB

Sem comentários: