quinta-feira, 28 de maio de 2015

Semana do Desporto 2015

O Clube Académico de Odivelas aceitou o convite da Câmara Municipal de Odivelas - Divisão do Desenvolvimento Desportivo e encontra-se a participar na "Semana do Desporto 2015".  A mesma realiza-se no Centro Comercial Strada Shopping - Odivelas, entre os dias 22 a 31 de Maio.

O CAO tem um stand expositivo (em frente do Pingo Doce), onde pretende promover o seu trabalho efetuado na área do desporto. A decoração e montagem do mesmo, teve a participação dos elementos dos Orgãos Sociais e do Departamento Sócio-cultural do clube.


A inauguração realizou-se, no dia 22,  com a presença da Presidente da CMO, Dr.ª Susana Amador, do Vereador do Desporto, Dr. Paulo César e do Chefe da Divisão do Desporto, Dr. Carlos Lérias.



Além deste espaço expositivo, irá realizar-se uma atividade para a promoção da atividade desportiva na modalidade de badminton (no piso  -1), onde estaremos presente com a seguinte programação:


4.ª feira - Dia 27 - das 20h às 21h
6.ª feira - Dia 29 - das 20h às 21h
Sábado - Dia 30 - das 10h às 11h

Irá também realizar-se um flasmob, dia 30 de maio, às 14:30h (no piso 2 - Restauração), com uma coreografia criada pelos atletas do CAO.

Para visualizar algumas fotografias do nosso espaço expositivo, clique aqui.

Sem comentários: