domingo, 3 de maio de 2015

Master Jovens Sub15 e Sub19 - Madrid

 
No fim-de-semana de 25 e 26 de Abril, dois atletas do Clube Académico de Odivelas - Hugo Jorge (Sub-15) e Daniel Mendes (Sub-19) participaram no Master Jovens em Collado Villalba, Madrid, organizado pela Federação Espanhola de Badminton. Os jogos decorreram no Pavilhão Polidesportivo Kike Blas. Participaram nesta digressão mais seis atletas portugueses de outros clubes.
 
Os atletas do CAO foram acompanhados por Luís Jorge e Carlos Mendes.
 
Como é habitual nos Masters em Espanha, os atletas apenas podem participar em duas das três provas por escalão.
 
Hugo Jorge realizou a prova de Singulares, numa poule, tendo disputado, apesar da derrota, os seus dois jogos em três sets. A Pares Mistos, onde fez par com Ana Catarina Marques (NGD), também perdeu os seus dois jogos disputados no grupo.
 
Daniel Mendes também realizou a prova de Singulares, onde ganhou duas das três partidas do grupo, tendo sido eliminado nos 1/8 de final. A Pares Homens, onde fez par com João Vieira (CA), teve uma vitoria em três jogos realizados.
 
Tratou-se da primeira participação de atletas do CAO no estrangeiro, pelo que esperamos que, futuramente, se reúnam condições para nova participação além fronteiras pois, apesar dos resultados, o mais importante é a aquisição de experiência competitiva internacional, que projeta os atletas, o clube e a cidade de Odivelas.
 
Emitimos um agradecimento especial á empresa ENGELB, Unipessoal, Lda, pela comparticipação nas despesas desta participação, e aos pais dos nossos atletas, que proporcionaram transporte e acompanhamento.
 

Sem comentários: