sábado, 2 de maio de 2015

1º Estágio de Badminton do Clube Académico de Odivelas

Realizou-se na passada sexta-feira, dia 1 de Maio, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, o 1º Estágio de Badminton do Clube Académico de Odivelas, em escalões não-séniores, organizado e liderado pela treinadora Vânia Leça.
 
 
Este evento contou com a presença de 12 atletas do clube: Alexandre Veiga, Afonso Ferreira, André Sequeira, Carlota Madeira, Catarina Chapeira, Henrique Carvalho, Henrique Santos, Inês Mendonça, João Amador, Luís Abreu, Margarida Cardoso e Tiago Alves.
 
 
 
O estágio iniciou-se pelas 9h e terminou depois das 22h30, dividido em três períodos: manhã, tarde e noite, tendo sido possível treinar aspetos técnicos, táticos, físicos e psicológicos do badminton, num ambiente familiar.
 
Foi realizado, ainda, um componente de treino de agilidade e ritmo, organizado pelo treinador de futsal José Rodrigues, com a colaboração de Lúcia Jerónimo, ambos atletas séniores de Badminton, tendo tido uma duração aproximada de 40 minutos.
 
O Clube Académico de Odivelas agradece, desde já, à treinadora Vânia Leça, pela dedicação e pró-atividade na organização deste tipo de eventos, bem como aos atletas selecionados para o estágio pelo seu desempenho no mesmo, e à colaboração de José Rodrigues e Lúcia Jerónimo.
 
O Clube agradece ainda a presença e participação ativa de Carina nos aspetos logísticos e pela paciência e dedicação, também nas horas de refeição!
 
Por fim, agradecemos ainda a disponibilização do espaço pela Câmara Municipal de Odivelas, bem como aos funcionários que ali estiveram presentes, no Feriado do Dia do Trabalhador.
 
A todos o nosso bem-haja!

Sem comentários: